Professora de Guarulhos ganha R$ 400 mil no Hiper Cap 😱👏

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

"Graças a Deus vou regularizar minhas dívidas e quitar meu apartamento. Estou vivendo um grande sonho"

Maria Jailma Gomes Torres, de 34 anos de idade, moradora da cidade de Guarulhos, foi a contemplada do quarto prêmio do Hiper Cap. Ela ganhou sozinha R$ 400 mil no dia 08 de novembro de 2020. A professora do ensino infantil revela que o prêmio vai mudar completamente sua vida.

"Pretendo quitar meu apartamento e regularizar minhas dívidas também. Depois, vou dar entrada em outro apartamento perto do meu trabalho. Quero aproveitar bastante a minha vida agora".

Maria Jailma Gomes

Ela destaca a importância de colaborar com a Santa Casa de Mogi e deixa um recado para quem ainda não ganhou com o título de capitalização.

“O primeiro passo é comprar, depois acreditar, que o prêmio vem. Colaborar com a  Santa Casa é algo que me deixa muito feliz porque eu sei o quanto eles precisam dessa ajuda. Pela primeira vez na vida ganhei um prêmio deste. Foi um presente que Deus me deu. Estou muito feliz”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.