Moradora de Guarulhos divide o quarto prêmio e leva para casa 200 mil reais

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

"Compro para ajudar a Santa Casa, mas esse dinheiro foi uma bênção em minha vida"

Angela Maria Dias, de 58 anos de idade, moradora da cidade de Guarulhos, foi uma das  contempladas do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 11 de outubro de 2020. Ela dividiu o prêmio de R$ 400 mil com mais um ganhador e levou para casa 200 mil reais em dinheiro. Cozinheira de profissão, ela conta como foi emocionante o dia em que foi contemplada.

"Eu estava assistindo, mas não estava marcando. Sabe, eu comprei com muita fé e a gente estava brincando na hora, dizendo que íamos ganhar, e quando vi o nome da minha rua, nem caiu a ficha, mas quando ouvi meu nome, aí que entendi que era a ganhadora. Nossa! Eu gritei, chorei, ajoelhei no chão. Foi demais".

Angela Maria Dias

A ganhadora revela que passou por momentos difíceis na vida e que, com o prêmio, vai poder recuperar o que perdeu.

“Eu tinha minha casa, mas por problemas familiares acabei perdendo e ficando sem nada. Deus me recompensou me dando uma casa de novo e graças a ele e a vocês do Hiper Cap eu vou sair do aluguel. Estou muito feliz. É muito emocionante ganhar 200 mil reais”.

Angela comprou o título de capitalização pelo aplicativo e conta como tudo aconteceu. Ela destaca também que sempre colaborou com a Santa Casa de Mogi.

“Foi interessante minha história, porque eu fui até Aparecida do Norte e eu comprei pelo aplicativo lá mesmo. Eu acho que Nossa Senhora me abençoou. Sempre ajudei a Santa Casa de Mogi, ou com doação de sangue, ou pelo Hiper Cap. Vou continuar comprando e torço para que outras pessoas comprem para ajudar também”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.