Moradora de Biritiba Mirim ganha uma Fiat Toro no Hiper Cap 🚗💨🤩

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

"Esse prêmio veio na hora certa porque vou quitar minhas dívidas e ficar mais tranquila"

A funcionária pública, Claudia Aparecida F. Lima, de 52 anos de idade, moradora da cidade de  Biritiba Mirim, é a contemplada do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 15 de novembro de 2020. Ela ganhou sozinha uma Fiat Toro.

"Neste dia eu estava trabalhando como mesária nas eleições. O celular tocou e era a produção do programa dando a notícia que eu tinha ganhado. Eu comecei a tremer, pular de tanta alegria. É indescritível a sensação que a gente sente na hora. Só sei que é algo maravilhoso".

Claudia Aparecida F. Lima

Ela destaca que se sente feliz em colaborar com a Santa Casa de Mogi e revela o que vai fazer com o veículo que acabou de ganhar.

“Vou ter que vender para acertar umas dívidas. Esse prêmio veio na hora certa em minha vida porque quitando minhas contas vou ficar aliviada e dormir tranquila. Eu tive meus dois filhos na Santa Casa, e neste ano, veio meu neto. Sempre fomos muito bem tratado lá, e, por isso, ficamos felizes em colaborar”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.