Morador de São Paulo divide prêmio principal e fatura mais de R$ 60 mil no Hiper Cap🤩

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

"Se eu não ganhar, mesmo assim, eu compro porque sei que estou colaborando com quem precisa".

Carlos Antonio Santos França, morador do Jardim Santo Antonio, na cidade de São Paulo, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 1º de novembro de 2020. Ele dividiu o prêmio que valia um veículo Audi e levou para casa R$ 60.250,00 em dinheiro. Carlos, que é motorista de ônibus, mas no momento está desempregado, revela que agora vai respirar mais aliviado porque vai acertar a vida financeira da família.

"Se Deus quiser, vou quitar meu apartamento, porque faltam poucas parcelas e me livrar desta dívida. Vou ajudar minha filha a pagar umas contas e pagar umas dívidas minhas também".

Carlos Antonio Santos França

Ele relata que estava assistindo o programa quando foi contemplado no Hiper Cap Mogi.

“Na hora, meu coração quase saiu pela boca e aí acordei minha filha e minha esposa para contar a novidade. Liguei para minha outra filha que nem acreditou que eu tinha ganhado. Depois que a ficha caiu, foi só festa na família”.

Seu Carlos deixa um recado para quem não acredita no Hiper Cap.

“Confie e compre, porque o Hiper Cap é de verdade. Eu comprei pela segunda vez e já fui sorteado. Mesmo não ganhando, eu me sinto feliz porque sei que estou ajudando quem mais precisa”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.