Morador de Itaquaquecetuba ganha sozinho três carros no Hiper Cap😱🚗

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

"Sempre comprei e vou continuar comprando o Hiper Cap porque, além de ganhar prêmios, eu colaboro com quem precisa"

Manoel Dias dos Santos, de 65 anos de idade, morador de Itaquaquecetuba, foi o contemplado do quarto sorteio do Hiper Cap. Ele ganhou sozinho três HB20 de uma só vez no dia 13 de dezembro de 2020. Aposentado, ele relata a emoção de ter sido o ganhador de três carros zero quilômetro.

"Minha nossa! É muita adrenalina! Eu pulei! Gritei até perder a fala. Os vizinhos vieram ver o que estava acontecendo. Acharam que eu estava brincando. Liguei para meus filhos e aí foi uma festa. Já vinha comprando há muito tempo e desta vez comprei dois títulos de uma só vez e um deles foi o premiado. Todo domingo eu acompanho e fico anotando número por número. E vou continuar comprando porque confio e sei que é de verdade".

Manoel Dias dos Santos

O ganhador destaca a importância de ser um colaborador da Santa Casa de Mogi das Cruzes.

“Me sinto muito bem em ajudar a Santa Casa porque a gente nunca sabe se amanhã eu, um amigo ou alguém da família podem precisar, então, me sinto realizado em poder colaborar também”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.