Morador de Itaim Paulista ganha sozinho um Honda Civic 0KM no Hiper Cap 🤩

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

"Eu não acreditava que iria ganhar, e hoje estou aqui contando minha história. Compre, porque ganha de verdade!"

O felizardo da cidade de Itaim Paulista, o vendedor autônomo Gilberto Silva Simas, de 49 anos de idade, é o mais novo ganhador do Hiper Cap. Ele ganhou sozinho, o 4º prêmio do dia 5 de julho de 2020 e levou para casa um Honda Civic Sedan zero quilômetro. Gilberto conta que não esperava ganhar um prêmio como este e que agora sua vida vai mudar muito.

"Eu compro há dois anos o Hiper Cap. Na verdade, as vezes eu até duvidava e pensava em não comprar mais o título. Eu falava para meus amigos lá do bar: isso não dá nada, a gente não ganha. Mas agora, não sei nem como falar em palavras a emoção de ganhar um prêmio desse. Você de repente recebe uma notícia dessa sem esperar, é maravilhoso demais".

Gilberto Silva Simas

Gilberto tem planos de construir sua casa e investir no negócio para melhorar a situação financeira.

“Eu vou vender o carro, vou cercar um terreno que tenho e fazer uns cômodos. Vou comprar um carro popular para trabalhar com aplicativo e complementar minha renda. E quero investir um pouco também na compra dos produtos que vendo, que são ovos e temperos”.

O ganhador destaca a importância de ajudar o hospital que presta um excelente trabalho àqueles que precisam, e hoje incentiva as pessoas a adquirirem o Hiper Cap.

“Essa é uma parte delicada, porque se trata de saúde. Até a minha saúde não anda muito boa. Independente de você ganhar ou não, o valor do título é baixo, então, não custa ajudar. E muito gratificante poder colaborar. Paguei R$ 10 e ganhei um carro de R$ 100 mil. Tem que comprar e acreditar. Eu levei dois anos para ganhar, mas aconteceu. Compre porque você vai sentir essa emoção que estou sentido”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.