Morador de Guarulhos compra pela prime vez e ganha um T-Cross no Hiper Cap

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

"Tem que comprar e acreditar, porque você vai ganhar como eu ganhei"

Raul Barbosa, motorista de Uber da cidade de Guarulhos foi contemplado no quarto sorteio do Hiper Cap do dia 18 de outubro de 2020 e ganhou sozinho um T-Cross. O sortudo, de 59 anos de idade, revela que era meio desconfiado, mas já foi premiado na primeira vez que comprou o título de capitalização.

"Eu acompanhava pela televisão os sorteios, e, na verdade, não acreditava muito. Então pensei: mas se tanta gente ganha, eu posso ganhar também. De primeira eu comprei dois títulos em uma banca de jornais e fui sorteado. Que maravilha!".

Raul Barbosa

Ele destaca que mesmo quem não ganha o prêmio no Hiper Cap, está ajudando quem precisa.

“É por uma causa nobre, porque comprando o título, você está ajudando outras pessoas. Estou muito feliz! Esse prêmio veio em um momento que estou precisando muito. Deus me abençoou e pode abençoar você também. Você tem que acreditar sempre. Tem que insistir que uma hora acontece com você o que aconteceu comigo”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.