Morador de Arujá ganha sozinho meio milhão de reais no Hiper Cap 👏🍀

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

"Graças a Deus vou conseguir quitar minhas dívidas e investir no meu negócio”

Morador da cidade de Arujá, Rafael de Barros Daniel, de 34 anos de idade, foi o contemplado do quarto sorteio do Hiper Cap. Ele ganhou sozinho o prêmio de meio milhão de reais no dia 27 de dezembro de 2020. O empresário revela que sempre acreditou no Hiper Cap e que agora vai conseguir se livrar das dívidas.

"Minha mãe ligou falando que eu tinha ganhado, mas na hora nem liguei, achei que fosse brincadeira dela. Eu só acreditei mesmo, na hora em que o pessoal do Hiper Cap me ligou, Aí rolei no chão, gritei... Muita gente me ligou dando os parabéns. Foi uma emoção grande porque a gente nunca espera ganhar e, ainda mais no fim do ano, a felicidade é maior ainda".

Rafael de Barros Daniel

O ganhador destaca que compra para concorrer, mas também com intuito de colaborar com a Santa Casa de Mogi.

“Comprei dois títulos pelo aplicativo e vou continuar adquirindo o Hiper Cap toda semana, primeiro, para ajudar e só depois penso em ganhar. Compre. Acredite e ajude a Santa Casa que uma hora sua vez vai chegar, assim como checou para mim”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.