Cirurgiã-dentista de Suzano ganhou no Hiper Cap e fez intercâmbio na Nova Zelândia. 🎉👏

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

“Precisa ter um pouquinho de fé que uma hora o prêmio chega. Além disso, ajudamos a Santa Casa”.

Graças ao prêmio do Hiper Cap, a cirurgiã-dentista de Suzano, Mayara Rangel, conseguiu fazer um intercâmbio fora do país e abriu novas possibilidades na sua vida. Ela foi contemplada em fevereiro de 2018 com um prêmio de R$ 10 mil.

“Depois que eu ganhei o prêmio decidi fazer o intercâmbio na Nova Zelândia, onde morei por seis meses. Aprendi muito, inclusive, recentemente fiz uma prova em inglês para um mestrado, fui aprovada e ganhei uma bolsa de 100%”.

Mayra revela que havia comprado o Hiper Cap pela primeira vez, sem muitas esperanças de ganhar o prêmio.

“Foi a primeira vez que eu comprei. Decidi no sábado e não acreditava que pudesse ganhar. Mas no domingo recebi a ligação dizendo que tinha saído o prêmio no meu nome. Aí passei a acreditar e, desde então, compro toda semana. Agora, para quem não acredita, eu digo que precisa ter um pouquinho de fé que uma hora o prêmio chega. E além de ganhar, também ajudamos a Santa Casa”.

Você pode ser o próximo ganhador do Hiper Cap. Compre hoje mesmo o título de filantropia premiável  em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.