Caminhoneiro de Guarulhos ganha R$ 100 mil no Hiper Cap

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

“Foi muito gratificante ganhar um prêmio desse valor e ainda ajudar a Santa Casa”

O caminhoneiro Manoel Oliveira Santos, de 49 anos de idade, morador da cidade de Guarulhos, ganhou sozinho, no dia 21 de junho, o prêmio de R$ 100 mil no Hiper Cap. Desempregado no momento, ele relata que passa por uma situação bem difícil e que o dinheiro veio em boa hora, porque vai poder ajudar a família.

"Esse prêmio vai mudar bastante minha vida, porque estou desempregado. Trabalho como autônomo, fazendo bicos. Você sabe que emprego está bem difícil nesta época. Então, para mim, foi muito bom. Vou poder ajudar meus filhos também que moram na Bahia".

Manoel Oliveira Santos

Seu Manoel sempre teve a esperança de ganhar no Hiper Cap. Nunca deixou de acreditar.

“Eu venho comprando desde o início. Sempre tive comigo que ia ganhar um prêmio e coloquei isso na minha cabeça. Meu dia chegou. Estou muito feliz! Eu digo para quem não acredita, que compre, porque não é mentira. Eu ganhei e eu estou aqui para contar minha história”.

O ganhador destaca a importância de ajudar a Santa Casa de Mogi que é tão essencial para a população.

“Além de ganhar, ficar feliz da vida, você está colaborando com o hospital. Eu acho isso o mais importante de tudo, porque a Santa Casa é o nosso bem maior. Então, me sinto feliz em dobro”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.