João da Silva, de Mogi das Cruzes, faturou cinco Hyundai HB20 e saiu do aluguel. 🎉👏

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

“Para ganhar tem que comprar e acreditar. Eu já comprava sempre pra ajudar a Santa Casa e agora continuo comprando toda semana, ainda mais do que antes”.

Morador de Mogi das Cruzes, o músico João Francisco da Silva, de 72 anos, ganhou cinco automóveis Hyundai HB20 no sorteio do Hiper Cap do Dia dos Pais. Hoje ele não paga mais aluguel, equipou a casa e ajudou familiares e amigos.

“Quando me ligaram eu estava no ônibus e não acreditei. Pedi para o motorista parar o veículo para poder ouvir direito. Só aí que a ficha caiu. Foi uma alegria muito grande. Depois, vendi os carros e ajudei muitas pessoas que precisavam, minhas irmãs e alguns amigos. Como eu tinha um terreno, fiz uma casinha e não pago mais aluguel. Além disso, comprei aparelho de som, móveis, eletrodomésticos, tudo aqui pra casa”.

O felizardo, que é um exemplo de simplicidade e simpatia, mandou um recado para quem ainda não ganhou no Hiper Cap.

“Para ganhar tem que comprar e acreditar. Eu já comprava sempre pra  ajudar a Santa Casa e agora continuo comprando toda semana, ainda mais do que antes. Estou muito feliz e tudo que eu tenho hoje é graças a Deus, ao Hiper Cap e à Santa Casa de Mogi”.

Seja você também um dos ganhadores do Hiper Cap. Compre o título de filantropia premiável  em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.